quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cantor gospel Marcelo Terrinha é preso sob acusação de abusar sexualmente da própria filha

Cantor gospel Marcelo Terrinha é preso sob acusação de abusar sexualmente da própria filha

O cantor gospel Marcelo Terrinha foi preso na última segunda-feira, 19 de agosto, sob acusação de abusar sexualmente de sua filha.
Policiais da 61º DP do Rio de Janeiro, em Xerém, efetuaram a prisão do cantor na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.
O delegado responsável pelo caso, Mário Arruda, afirmou ao R7 que as investigações determinaram que Terrinha estava fora do estado do Rio de Janeiro, e os investigadores foram até o local para efetuar a prisão.
A filha do cantor, que não teve a idade revelada, supostamente era obrigada a praticar sexo com o pai e depois tinha que pedir perdão a Deus, de joelhos, pelo ato.
Em seu depoimento à Polícia, a filha de Marcelo Terrinha afirmou que os estupros eram realizados quando ele a visitava no Rio de Janeiro, ou quando ele a recebia em São Paulo. Procurada, a assessoria do cantor não se manifestou sobre as acusações e a prisão.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. Mateus 24,3,4,5, anuncia sobre os lobos famintos por almas ! MARCELO TERRINHA UM LOBO VORAZ UM ''PASTOR EVANGÉLICO ''QUE DEVORA A PRÓPRIA FILHA !

    ResponderExcluir
  2. Mateus 24,3,4,5, anuncia sobre os lobos famintos por almas ! MARCELO TERRINHA UM LOBO VORAZ UM ''PASTOR EVANGÉLICO ''QUE DEVORA A PRÓPRIA FILHA !

    ResponderExcluir