terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pastor da Assembléia de Deus estupra e toca fogo em menina de 10 anos

Crime hediondo aconteceu em 2007, mas ele já havia sido condenado no ano de 2001 por outro crime de estupro. 



Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. O  mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.


Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Quando foi condenado em 2001, Natanael foi expulso da Igreja e passou a trabalhar como manobrista na própria Igreja em que era Pastor (ou seja, expulso coisa nenhuma, só passou a ser pastor-franelinha!). Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: “Eu mataria”.


O crime
Em depoimento, Búfalo disse ter encontrado Márcia por volta de 20h30min em frente da Igreja e a chamou para buscar um bolo. A menina entrou no carro foi levada para casa dele. Num intervalo de 3 horas ele estuprou e matou a criança, com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Por volta de 23h30min, Búfalo voltou para casa, lavou o carro, o lençol da cama e virou o colchão. O assassino ainda voltou à Igreja para ajudar nas buscas à menina. Depois de encontrado o corpo, ele ainda compareceu ao velório para confortar a família. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário