Pastor evangélico foi detido suspeito de ser o autor do crime.
A Polícia Civil prendeu oito pessoas suspeitas de ter envolvimento no assassinato da enfermeira Fabiana Nunes Ferreira Brasil, de 26 anos, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu em setembro de 2011 e, segundo as investigações, teria sido cometido a mando da ex-mulher do namorado da vítima.
As prisões aconteceram na quinta-feira (12). A suspeita de ser a mandante prestou depoimento na Delegacia da Mulher deSenador Canedo. Quando ela saiu do local, houve confusão e parentes de Fabiana tentaram agredi-la. A mãe da enfermeira, Joana D'arc Ferreira, chegou a passar mal.
Ainda foram presos um capitão da Polícia Militar - genro da suposta mandante - e sua esposa. Eles são suspeitos de ter dado cobertura ao assassinato. Além deles, um pastor evangélico deHidrolândia, também na Região Metropolitana, foi detido suspeito de ser o autor do crime.
"Foi um crime muito bem preparado, que envolveu muita gente influente. A gente teve que usar até o serviço de inteligência da Polícia Civil", afirmou a delegada Mila Vilela Junqueira, responsável pelas investigações."
Constatamos que o telefone dele [pastor], habilitado em seu nome, estava na localização e horário em que o crime aconteceu. Logo após o fato, ele foi para a casa do PM e da sua esposa", explicou a delegada Mila Vilela Junqueira, responsável pelas investigações. Uma nona pessoa também foi indiciada no inquérito, mas não foi detida.
Fabiana tinha dois filhos. Muito abalada, a mãe da enfermeira disse que começou a receber ameaças depois que os suspeitos foram presos. "Eles falavam assim: 'Você me paga', e desligavam o telefone", afirmou, aos prantos.
Fonte: G1
Amigo gostei muito do seu blog, agora só uma critica, quando vc colocar a fonte, colocar o link mais preciso, eu demorei um pouco para encontra a reportagem no G1, mais parabéns pelo seu blog.
ResponderExcluir